Guild Asgard - Cabal Online: A Revolução da Ação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível Empty Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

Mensagem  Yhue Dom Jun 05, 2011 5:31 pm



Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

Introdução
“O arqueiro era um soldado de infantaria antiga e medieval munido de arco e flechas. Persistentes até a morte, seguiam na última posição, camuflados – significam a morte vinda do invisível.”

Criei este guia para passar um pouco da minha sabedoria e do aprendi sendo um Arqueiro Arcano. E principalmente, corrigir 99,999...% dos AA’s que existem por aí, e “acham” que são bons. Mas não são ^^

Este tutorial não vai dizer a você que item deve usar, ou deixar de usar. Até porque, quem deve definir isso é você. Porém, vou tentar lhe aconselhar de ser um bom Arqueiro. Não, não sou a melhor arqueira e também não tenho os melhores itens – muito longe disso – Entretanto, me considero digna o bastante para poder aconselhar alguém sobre eles ^^
Começar?

Começando

Os arqueiros, desde os tempos antigos, seguiam na linha da traseira, ou seja, eles ficavam sempre atrás dos soldados á espada. Isso, por poderem atacar de longe, conseqüentemente, podendo atirar mais rápido, matando mais fácil seus inimigos.
No cabal, não é diferente.
Bota uma coisa na cabeça: Você é um arqueiro! Tem o melhor campo de ação do jogo, portanto, é burrice ficar lado a lado de um mob.

- Ah mas é chato ficar longe ç-ç
Para mim, é mais chato morrer. Além disso, você tem que sobreviver para poder curar as pessoas do grupo. Muitas vezes, a vida dos membros do grupo depende muito do arqueiro que conduz a cura, e o que mais indigna, é que 99.999...% dos AA’s não curam! Um bom arqueiro, sabe a hora de parar de bater nos mobs e se dedicar a apenas curar outros membros.

- Ah claro. Enquanto os outros se divertem matando os monstros, eu fico curando que nem um palhaço ._.?
Sim. Esse é seu dever, você é um arqueiro. Caso pense diferente, siga esses passos: aperte ‘O’, depois clique em ‘selecionar personagem’, clique em ‘Criar um personagem’, escolha qualquer classe, menos AA, de preferência, um GA.
Esse é a tarefa que é impregnada a um AA, curar seus parceiros, deixando de lado seus mimos de ir na frente matando tudo, e zelar a vida do grupo.

- Mas se eu ficar atrás... Ficar atrás é coisa de covarde D:
Não, não é. Ficar atrás do grupo inteiro é sabedoria, pois você sempre ficará acessível para curar as pessoas e a si mesmo sem receber hit dos monstros, e como disse logo de início, os arqueiros possuem ataques mais rápidos, mas para terem eficácia devem ser contínuos para matar, por isso, quanto mais longe ficar do monstro, mais fácil você mata ele, sem sofrer danos.

- Eu gosto de usar skills bem bonitas!
E eu gosto de dar pk em que pensa assim. Shahasuausah, mentira.
Realmente é bacana usar skills com todo aquele efeito, mas lembrando dos nossos amigos arqueiros lá da época medieval, eles só eram eficazes porque suas flechas eram rápidas e contínuas. Não adianta você usar uma flecha prismática e disparo letal ( que de letal só tem o nome ) que são lerdas, e mesmo assim, não matar seu inimigo. Se você apelasse para uma lança ou canhão, mataria sua vítima mil vezes mais rápido, aplicando mais efeitos sobre ela (atordoamento, queda, etc). Põe na sua cabeça que arqueiros servem para dar disparos rápidos ^^ O verdadeiro arqueiro vai saber a hora de usar uma ‘flecha’ mais avantajada, como é o caso de usar um finish. Finish é quando você dispara uma skill mais poderosa (conseqüentemente mais demorada) para matar de vez seu adversário, assim, você mata de uma vez e não recebe mais danos.

- Tia, que level eu deixo meu disparo sônico? E minha distorção gravitacional???
Já disse que eu não vou dizer nada, quem tem que saber disso é você u_u
Você sabe o nível de cada skill pelo combo ou pela necessidade. Se você não gosta da skill X, porém ela é útil as vezes, deixe ela level máximo, fazendo com que seu resfriamento não faça falta. Mas se você usa muito uma outra skill, deixa ela num nível que o resfriamento seja agradável para disparar a skill mais uma vez ^^

Ataque mágico ou dano crítico?
Sem ataque mágico, não existe o dano crítico. Portanto, é bem importante ter um bom ataque mágico, e é mais interessante ainda combinar o bom ataque mágico com um poderoso dano crítico.

Mas eu ouvi falar que AA não precisa de muito DC, só de amp e ataque mágico sua feia!
Muitos pensam assim. Eu não.
Penso que o verdadeiro AA sabe equilibrar todos seus lados, formando um equipamento harmônico, se falta de ambos os lados.
Existem algumas pessoas por aí que não usam os canhões nem as lanças, eu não os considero AA’s, todavia, se você é um desses, que detesta lanças e canhões, é mesmo interessante usar mais amp e ataque mágico, por que as skills são mais lerdas e tem mais dano, e um maior ataque mágico ajudaria ai. Porém, os canhões e lanças são bem mais rápidas, e tem menor dano, e na continuidade dos disparos, para serem letais, tem que critarem de vez em quando.
Ou seja: tente manter um equilíbrio nos itens. E eu não sou feia u_u


Vou adicionando mais coisas ao decorrer do tempo, to sem inspiração D:
Yhue
Yhue
Admin

Mensagens : 65
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 27

http://bloodorder.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível Empty Re: Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

Mensagem  Yhue Dom Jul 17, 2011 8:16 pm

que eco @____________________________@
só escrevo mais quando tiver mais coments , pronto u_u
Yhue
Yhue
Admin

Mensagens : 65
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 27

http://bloodorder.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível Empty Re: Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

Mensagem  Poesia Dom Jul 17, 2011 8:36 pm

Razz
Oi Su
AA é fundamental em qualquer pt, seja DG ou TG, não só pelo poder de cura... mas pelo ataque a distância.
Hoje ouvi dizer que tem até um skill que buga boss em T2 lol Na DG mais fod.... difícil do jogo, não pode falta um AA =D

cheers
Poesia
Poesia
Admin

Mensagens : 62
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 45
Localização : Campo Grande - MS

http://dianapilatti.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível Empty Re: Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

Mensagem  Yhue Dom Jul 17, 2011 9:12 pm

oi di ^^
tem sim
é disparo perfurante
apesar de ter um dano péssimo, ela realmente "buga" o ataque dos mobs
Ela cria um efeito paralisante por um segundo, antes do ataque, o que faz com que de um tempinho pra ativar uma bm, um over, ou simplesmente fugir.
Mas só funciona se chegar de "surpresa" no mob, sem ele ter um target, entende?

Vou criar um video depois pra mostrar como funciona ^^
Yhue
Yhue
Admin

Mensagens : 65
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 27

http://bloodorder.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível Empty Re: Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

Mensagem  Shin Sex Jul 22, 2011 7:58 pm

a " Morte vinda do invisivel " Sugere algo do tipo : WTF DA ONDE VEIO ISSO @_@ ? u.u
Shin
Shin

Mensagens : 27
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 28
Localização : SBO

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível Empty Re: Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

Mensagem  Yhue Sáb Jul 23, 2011 11:17 am

hsuahsua
isso mesmo shin *-*
Yhue
Yhue
Admin

Mensagens : 65
Pontos : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 27

http://bloodorder.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível Empty Re: Tutorial: Arqueiro Arcano - A morte vinda do Invisível

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos